Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Literatura Revisão de via Inteligência Artificial

Literatura Revisão de via Inteligência Artificial

Literatura Revisão de via Inteligência Artificial Uma forma dinâmica de acessar informações de milhares de artigos científicos poupando tempo e esforço.

What you'll learn

  • Instalar e utilizar basicamente o R Studio;
  • Criar uma conta e usufruir do serviço DISCOVERY da IBM Watson (Inteligência Artificial);
  • Criar uma conta e usufruir da API da CORE: a maior coleção mundial de documentos científicos de livre acesso;
  • Realizar buscas em milhares de documentos científicos simultaneamente.

Requirements

  • Desejar usufruir das possibilidades da era da inteligência artificial. ;)

Description

Curso voltado aos professores e pesquisadores que desejem alavancar suas revisões e conclusões acerca de assuntos diversos da comunidade científica. De forma geral, é um curso voltado à mineração de texto, conhecida também como mineração de dados textuais e semelhante à análise textual, refere-se ao processo de obtenção de informações importantes de um texto.

Informações importantes são obtidas normalmente pela elaboração de padrões e tendências através de meios como o padrão estatístico de aprendizagem. Geralmente a mineração de texto envolve o processo de estruturação do texto de entrada (frequentemente análise, junto com a adição de algumas características linguísticas derivadas e com a retirada de outras, e com a subsequente inserção em um banco de dados), de derivação de padrões dentro da estrutura de dados e, por fim, de avaliação e interpretação do resultado.

A análise de texto envolve informações de recuperação, análise lexical a fim de estudar a frequência de distribuição de palavras, reconhecimento de padrões, identificação/anotação, extração de informações, técnicas de mineração de dados que incluem link e associação de análises, visualização e analítica preditiva. O objetivo maior é transformar o texto em dados para análise, por meio da aplicação do processamento de linguagem natural (PLN) e de métodos analíticos.

Uma aplicação comum é examinar um conjunto de documentos escritos em uma linguagem natural e, ou modelar o conjunto de documentos para fins de classificação preditiva ou preencher um banco de dados ou índice de pesquisa com as informações extraídas.

Enroll Now Udemy Course

Views > Testing Artificial Intelligence (AI) in Software 


Post a Comment for "Literatura Revisão de via Inteligência Artificial"

N7DWHALVYX3VQRL